sábado, abril 29, 2006

Desenho do Fretboard

Bom... Depois de muitas pesquisas, rabiscos e tentativas de achar um desenho legal, acabei terminando esta fase com mais de uma dúzia de desenhos.

Os desenhos foram criados com o Corel Draw. Alguns são de minha autoria e outros foram criados com base nos trabalhos de alguns artistas conhecidos na área.

Para o meu primeiro fretboard, acabei decidindo por uma composição criada a partir de desenhos que encontrei durante as minhas pesquisas.

Como na minha lista de projetos existe a construção de um contra-baixo (assim que eu conseguir o material e tempo), nada mais justo do que começar pelo fretboard para ele.

O título que dei à ele é "Skull Fretboard".
Acho que já dá prá imaginar o que vem pela frente.

Bom... Chega de papo e vamos ao que interessa.

Aí vão as três peças principais do quebra-cabeças.

O Dragão!